quarta-feira, 7 de novembro de 2012

eu te amo eu te admiro você e minha espirasão Isabella Castillo




Dou razão quando dizem que Deus não escolhe os capacitados e sim capacita os escolhidos. Você foi uma escolhida e hoje é uma das pessoas que mais admiro nesse mundo. Eu não sei o que tem de tão especial em você, mais você é tão importante pra mim e pra todos os fãs. Ainda me lembro da primeira vez que te vi, e rapidamente, me encantei. É Isa, e pensar assim, que você a cada dia alcança seus objetivos, realiza seus sonhos, me faz tão feliz, porque seu sorriso me faz sorrir. Não me canso de ficar olhando suas fotos, de ver seu jeito com os fãs, de ver sua paixão pelo que faz, sua motivação para dar o melhor. Você merece tudo o que tem e mais. Você não é só uma pessoa maravilhosa por fora, mais por dentro, você é sensacional em ambos os jeitos, é perfeita assim como é! Eu te admiro e te amo demais, minha princesa linda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário