sábado, 1 de dezembro de 2012

que sabes tu

tradução 
ninguen sabe entender isso que eu sinto este sentimento que me domina e que nao entendo e nunca passei por algo assim pertuba-me a pensar em beijar tao inexperiente e natural nossos lábios sempre tremendo eles descobrem oque e amar seu sorriso seu olhar seus olhos me fazem acordar-me hipnotizado jogamos em um eterno amor e pra você eu sou um prisioneiro          o que você sabe o que eu sei quem sabe? a vida há apenas uma encontrar você foi uma grande fortuna 2x
ninguém sabe entender que  nos amamos e que devemos nós amar e o nosso destino eu pressiso de você para respirar seu sorriso seu olhar seus olhos me hipnotizão e eu faço desperta nos juramos amor eterno e por você eu fico louco  que você sabe oque eu sei quem sabe ha vida a apenas uma   e encontrar você foi uma grande 2x 
juntos para sempre meu amor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário